Estranho é ser assim, tão cansado de mim.
Buscar a dor, em uma forma de sentir... a
si mesmo.
A procura constante daquilo que lhe derreterá a carne,
Envenenará a alma e encherá de fagulhas o coração.
Pra que? Pra provar que ainda é capaz de sentir
Ainda capaz de degustar o sabor amargo do ódio
Um ódio que não tem porque, só pelo prazer de senti-lo.
Amar e desejar o sentir mortal do fel do ódio.
Naquela caça desenfreada por enxergar mais além,
Mesmo antes que os olhos tocassem o ponto de encontro,
Mesmo antes que o foco fizesse cenário de fundo dessas sensações.
Pra nada. Só pra encontrar um motivo, só pra ter o seu porquê.
O antes não fazia parte do teu agora.
O teu agora só te mostra o que há de real, mas somente agora.
E pra ti, apenas o depois. A sina do futuro.
Ah, mas como é instigante o desconhecido.
Mórbida curiosidade que corrói o peito
Que amarra os membros, e que te leva sorrateiro...
Procurando matar a sede de sentir... raiva.
Busca-se apenas uma razão pra justificar-se.
Sente-se mal quando não encontra.
Frustrado. Idiota. Incapaz. Comum.
E você sabe que isso não o leva a nada.
Mas você não pára, não cansa.
Se excita. Transpira, morde, anseia, tortura!
Delicioso veneno.
Enfim. Encontra. Pára. Sente. Saciou?
Ah, sim. Passou. E no lugar?
A dor que você procurou.
Texto escrito em 23/11/2009.
A procura constante daquilo que lhe derreterá a carne,
Envenenará a alma e encherá de fagulhas o coração.
Pra que? Pra provar que ainda é capaz de sentir
Ainda capaz de degustar o sabor amargo do ódio
Um ódio que não tem porque, só pelo prazer de senti-lo.
Amar e desejar o sentir mortal do fel do ódio.
Naquela caça desenfreada por enxergar mais além,
Mesmo antes que os olhos tocassem o ponto de encontro,
Mesmo antes que o foco fizesse cenário de fundo dessas sensações.
Pra nada. Só pra encontrar um motivo, só pra ter o seu porquê.
O antes não fazia parte do teu agora.
O teu agora só te mostra o que há de real, mas somente agora.
E pra ti, apenas o depois. A sina do futuro.
Ah, mas como é instigante o desconhecido.
Mórbida curiosidade que corrói o peito
Que amarra os membros, e que te leva sorrateiro...
Procurando matar a sede de sentir... raiva.
Busca-se apenas uma razão pra justificar-se.
Sente-se mal quando não encontra.
Frustrado. Idiota. Incapaz. Comum.
E você sabe que isso não o leva a nada.
Mas você não pára, não cansa.
Se excita. Transpira, morde, anseia, tortura!
Delicioso veneno.
Enfim. Encontra. Pára. Sente. Saciou?
Ah, sim. Passou. E no lugar?
A dor que você procurou.
Texto escrito em 23/11/2009.

Nenhum comentário:
Postar um comentário