sábado, 7 de dezembro de 2013

"Desquerendo-te"

Tudo que eu quero, nesse momento, é não te querer. Nunca quis tanto uma coisa nessa vida. Eu quero não mais chorar pensando em ti. Não quero mais que tu sejas meu último pensamento antes de dormir e muito menos o primeiro, ao acordar.
Eu quero sentar no sofá e que tu te sentes do outro lado. Não quero ter que encostar-me em ti. Quero trancar a porta do banheiro na hora do meu banho. Quero deitar-me pra dormir e ficar do meu lado da cama. Ler meu livro em silêncio enquanto tu assistes um dos teus vídeos engraçados na internet. E depois virar de lado e dormir tranquila, sem precisar que teus braços envolvam-me a noite inteira. Eu quero levantar-me e que tu não estejas mais ao meu lado, que já tenhas saído para trabalhar e feito teu próprio café. Não quero que tenhas que me ligar a cada hora do dia só pra saber como eu estou e o que fiz até aquele momento.
Eu quero sair para fazer compras e deixar-te em casa, cuidando da bagunça. Quero sair do trabalho e que tu não estejas me esperando na porta. Que eu não tenha que buscar-te na saída da faculdade. Quero sair às sextas-feiras com as minhas amigas e que nossos assuntos nada tenham a ver contigo.
Tudo que eu mais quero, nesse momento, é não te querer dessa maneira. Com esse desespero... como se fosse a última vez, como se eu corresse o risco de jamais ver-te novamente. Como se cada minuto tivesse que durar um dia inteiro.

E eu quero tudo isso simplesmente porque, quando eu me sentir assim, significa que tu estarás ao meu lado em definitivo. Sem mais despedidas. E que eu poderei despir-me dessa angústia, dessa pressa, dessa agonia. Pois saberei que, se eu perder a chance de um beijo pela manhã, eu poderei roubá-lo a tarde. Que se tu não me abraçares a noite, eu o abraçarei de manhã e nos amaremos antes do café. E não precisaremos fazer isso todos os dias, pois teremos todos os outros e os que quisermos. Não quero mais precisar de ti para respirar, pois quero que sejas meu próprio ar. Eu quero sentir-me assim porque o amo demais. Pois só assim saberei que és meu para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário